PRORROGADA AS INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE ESTÁGIO RUMO 2018

Novo prazo é válido até o dia 21 de maio. Projeto oferta vagas para setores operacionais e administrativos da companhia.

A maior companhia de ferrovias do país prorrogou o prazo para o Programa de Estágio Rumo 2018. Estudantes dos cursos de direito, administração, economia, contabilidade e diversos setores da engenharia podem participar do processo seletivo. No total são 21 vagas distribuídas entre os municípios de Curitiba (PR), Araraquara (SP) e Santos (SP). O novo prazo para inscrição encerra-se no dia 21 de maio.

Composto por quatro etapas, os participantes devem ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (seis horas por dia), estar cursando o penúltimo ou último ano de graduação e conhecer as ferramentas do pacote Office. Além disso, é desejável conhecimento intermediário de inglês. O tempo de estágio pode ser estendido a dois anos, conforme a formação acadêmica.

Todos os detalhes do programa, a descrição das vagas disponíveis e inscrições são feitas exclusivamente neste link

Sobre a Rumo
A Rumo é a maior operadora de ferrovias do Brasil e oferece serviços logísticos de transporte ferroviário, elevação portuária e armazenagem. Sua base de ativos inclui uma rede ferroviária formada por quatro concessões que totalizam mais de 12 mil km de linhas férreas, 1.000 locomotivas e 25.000 vagões, além de centros de distribuição e instalações de armazenamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *