ESPETÁCULO HOJE É DIA DE ROCK MARCA COMEMORAÇÕES DOS 50 ANOS DO TEATRO IPANEMA

Após a temporada de estreia em Curitiba, o espetáculo Hoje é Dia de Rock, escrita por José Vicente e dirigida por Gabriel Villela, retorna ao palco do Teatro Ipanema, no Rio de Janeiro, o mesmo que abrigou a montagem da peça em 1971.

Em nova turnê, a primeira apresentação na casa reuniu, no dia 2 de março, um grande público, marcando o início das comemorações pelos 50 anos do Teatro Ipanema em 2018. O espetáculo e a circulação é uma realização do Teatro de Comédia do Paraná – Governo do Paraná, Secretaria de Estado da Cultura e Centro Cultural Teatro Guaíra, em parceria com a Associação de Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra – ABABTG.

Cronograma de circulação do espetáculo Hoje é Dia de Rock:

De 2 a 19 de março – quinta a segunda, às 20h
Rio de Janeiro – Teatro de Ipanema

Dia 25 de março – 20h
Cascavel – Teatro Municipal Sefrin Filho

Dia 28 de Março – 21h
Curitiba – Guairinha (Festival de Curitiba)

Dia 7 de abril – 20h
Ponta Grossa – Cine Teatro Ópera

Dia 11 de abril – 20h
Apucarana – Cine Teatro Fênix

Dia 14 de abril – 20h
Londrina – Teatro Ouro Verde

Dia 18 de abril – 20h
Toledo – Teatro Municipal de Toledo

Dia 21 de abril – 20h
Foz do Iguaçu – Teatro Barracão

De 26 a 29 de abril – quinta a sábado às 20h30 e domingo às 19h
Curitiba – Guairinha

www.ababtg.org.br/
www.facebook.com/ababtgoficial

ABABTG – Fundada em 2007, a Associação de Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra surgiu para fortalecer a dança e demais artes motivando uma ligação sinérgica entre os setores público e privado. Para tanto, tem desenvolvido projetos culturais que promovam ações de formação, atualização, divulgação e fomento da dança, em suas diversas linguagens. A formação de público e o apoio à gestão de carreira de seus associados bailarinos, ex-bailarinos e apoiadores do Balé Teatro Guaíra também estão entre os compromissos da ABABTG. Formalizada como uma agremiação artística e cultural de caráter civil e personalidade jurídica e recentemente qualificada como Organização Social, a Associação tem demonstrado uma atividade intensa desde a sua fundação. Entre os seus principais eventos está a Mostra Paranaense de Dança, realizada anualmente em diferentes cidades do Estado para incentivar e valorizar bailarinos e grupos amadores e promover apresentações profissionais a preços populares.

Na foto, da esquerda para a direita, Bartolomeu, irmão de José Vicente, a atriz Silvia Buarque, o diretor Gabriel Villela, o ator Eriberto Leão, João Luiz Fiani, Secretário de Estado da Cultura do Paraná, o ator Malvino Salvador, a atriz Malu Valle e José Vedova, Diretor do Teatro Ipanema, durante estreia do espetáculo Hoje é Dia de Rock, no Teatro Ipanema, no Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *