ASSOCIAÇÃO EVANGELIZAR É PRECISO CONTRATA ESTAGIÁRIO DE PRODUÇÃO DE TV

Associação Evangelizar É Preciso contrata Estagiário de Produção de TV. Vaga para estagiar em Curitiba.

atividades: Assistência na elaboração de conteúdo, sugere temas, faz pesquisas sobre convidados, pré-produção. Apoio para preparação de camarim, apoio no set de filmagem, (recepção de convidados, apoio com roteiros, vt’s). Suporte em planilhas, agendamentos, externa (quando necessário), teleprompter (quando necessário), assistência de produção, montagem de objetos de cena e desprodução.

requisitos: Escolaridade: Estar cursando Comunicação Social Rádio e TV, Jornalismo, Tecnologia em Produção Cênica, Cinema e Vídeo, Publicidade e Propaganda e áreas afins.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Bolsa Auxílio: a combinar na entrevista

Benefícios: Plano de saúde e Odontológico, Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de vida, Convênio farmácia, entre outros.

Carga Horária: 30 horas semanais

Interessados enviem currículo informando a pretensão salarial com o nome da vaga no assunto do e-mail para: recrutamento@evangelizarepreciso.com.br

2 respostas para “ASSOCIAÇÃO EVANGELIZAR É PRECISO CONTRATA ESTAGIÁRIO DE PRODUÇÃO DE TV”

  1. Bom dia, me chamo Laércio Sobral, tenho 50 anos, formado em Artes Cênicas pela PUC-Pr e Pós graduado em Arte Educação pela FAP-Pr. Tenho interesse em trabalhar nas áreas correlacionadas à Arte e cultura/Produção. Tenho vasta experiência com teatro, (cinema como ator), organização de festivais, mostras, conferencias e fóruns. Fui diretor de Cultura de Pinhais por oito anos.

  2. Bom dia Laércio Sobral, aqui no Fato Agenda a gente publicas vagas e oportunidades na sua área. Mas não temos influencia em contratações. Então nosso conselho é para vc ficar de olho no blogue e mandar seu currículo para as vagas interessantes! Abraçãooo, guri! E boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *